segunda-feira, 12 de março de 2007

BURLANDO O MEGAUPLOAD DO NOVO PROBLEMA.



Bom, ontem fui baixar um album do Eminem pelo Megaupload.


E pela minha supresa apareceu uma mensagem nada agradavel q só iria liberar os downloads depois de 9h dpois (ou seja na MADRUGADA).(NAUUUUMMMMMMM!!!)






Ai começou minha caça a um método de burlar isto, tentei vários sites pra trocar o proxy e etc + nada de funcionar até que axei um site com uma lista de proxy enorme.dai fui testando um por um e finalmente no 6º da lista eu consegui foi este endereço:

HTTP: 125.248.244.131 Porta: 8080

Fazendo o Download:


Apenas consegui fazer o download no FireFox:
...Inicie o FireFox.Vá Em Ferramentas>Opções>Avançado>Rede.em Conexão clique em "Configurações..." ative "Configuração manual de proxy:"e digite: HTTP: 125.248.244.131 Porta: 8080 corretamente e clique em "Ok" depois "Ok"(na janela "Opções").e tente fazer o download normalmente, digitando as caracteres e fazendo o download...


se não conseguir tente um desses endereços da lista clique aqui para baixar:
pelo Opera não tive a oportunidade de testar, + se vc quiser tentar: HTTP: 125.248.244.131 Porta: 8080.
Agora se não consegui com nenhum endereço, ai já eu não sei.
CRÉDITOS:
E A EU!.

Nenhum comentário: