sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Orkut


bom, hoje eu postei um "textozinho" no meu perfil do orkut e resolvi postar aqui.:

e afinal vc q m add, sabe qm sou eu?
pois acredito que menos de 30% sabem quem realmente eu sou, os outros saum em sua maioria usuários que me adicionam pedindo soluções para seus problemas ou spams, fakes que não tem muito o que fazer. (q nem eu. rs), ou ainda aqueles que sem nenhum motivo aparente ou para ter mais amigos como se fosse uma corrida para o fim. mais enfim, fico pensando se com este grande crescimento do orkut, teria que ter 2 categorias de adicionamento AMIGOS e NÃO AMIGOS, ou AMIGOS VERDADEIROS e PUXA SACOS.?
bom mas não posso deixar de adimitir que várias vezes adicionei por adicionar, ou por gostar da pessoa sem conhecer, mas enfim o orkut é para isto mesmo, socialização, aproximar as pessoas, como por exemplo eu moro na baixada fluminense no rio de janeiro e tenho "amigos" lá da região norte do brasil.
é bom ou é ruim?
é interessante ou uma chatice?
não sei mais só sei que é o ORKUT.
acredite ou não mas o orkut está virando(ou já é) uma epidemia que pode ser usado para o bem (com comunidades de discurssões realmente interessantes e forma de ensinamento e aprendizagem) ou também para o mal (como propagações de vírus que atacam os mais "leigos" e transformam os scrapbooks em verdadeiros bombardeios de mensagens com link para sites maliciosos, que às vezes pode ser um viruzinho ou um desastre como roubo de informações e/ou perda de dados, e há também as comunidades de incetivo a violência, preconceito, pedofilia, ataque as religiões e etc..)
e você acha que o orkut está sendo usado mais para o bem ou mal?
(escrito por mim. "sim acredite fui eu")

2 comentários:

Josy disse...

Oi querido. Retribuindo a visita...obrigada. Bem, eu sempre linco tudo porque acho que respeito é fundamental e sempre peço que linkem os meus... Gostei do seu post, olha, antigamente eu achava que o orkut era só pro mal, até achar comunidades interessantes, principalmente as de artesanato, que também faço.Hoje, acredito que depende de quem usa, como tudo na vida né? O tal livre-arbítrio... no meu caso adiciono depois de saber o interesse da pessoa, se é só porque fiz algum comentário sobre o PFS dou o link do blog e pronto.Mas ali no orkut fiz ótimas amizades e faço todo dia. bem, vou arrumar agora lá o link, obrigada por ter me avisado. Ah, e o que vc achou do blog? se puder me ajuda a divulgar? vou começar tipo um curso para PFS, tenho mais de 100 tutos com print screen. O que vc acha? Beijos. Jô

Josy disse...

Oiii...vc não vai acreditar, mas fui no seu perfil, fui em todos os seus blogs e não achei onde vc linkou o meu (obrigada!!!) e nem o seu linke-me. pode me mandar o link? Daí já vou te colocar nos meus recomendados. Ah fiquei feliz que ele tá sendo bastante visitado. Obrigada pelo comentário!!! Beijos